MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Wallace Longino Lima em . Marco XX Construções Ltda Em busca de eficiência, controles e resultado, a MGODOI nos ajudou a desenvolver estratégias de liderança e excelência Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Eduardo Soares Barbeitos em . EBHIG – Empresa Belo Horizonte de Imóveis Gerais S/A Com as ferramentas e métodos ensinados pela MGODOI, montamos nosso sistema de gestão pela qualidade e o certificamos em nível de excelência mundial. Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Cantídio Alvim Drumond em . Construtora Castor Ltda A MGodoi nos proporcionou uma revisão geral em nossos processos de trabalho e tendo como consequência, melhores resultados. Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Luiz Gazzi em . Arquitetura Oscar Ferreira No atual cenário da nossa economia, a MGODOI foi fundamental para encontrarmos novamente nosso caminho de resultados e voltarmos a crescer. Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Felipe Almeida Safar em . SATEL Safar Terraplenagem Ltda Com as ferramentas e métodos ensinados pela MGODOI, reestruturamos nosso comercial e aumentamos nossa receita Classificação: 5
O Processo do Turnaround – Como implementar e obter resultados para a empresa?
  1. Cursos/Eventos
  2. Estratégia e Gestão

Estratégia e Gestão

O termo turnaround é do inglês e significa “reviravolta” ou “dar a volta”. As empresas “dão a volta” se reestruturam em situações de crises de crescimento ou de estagnação ou de declínio. Essa reestruturação tem sempre o objetivo de recuperar e melhorar a situação de produzir mais valor conforme sua missão ou propósito empresarial ou organizacional originais. Essas ações do TURNAROUND ou reestruturação são estratégicas (de investimento, política ou...

Saiba mais
Marcelo Godoi

– Conceitos em gestão de riscos – Normas internacionais aplicáveis – Tipos de Riscos – Como gerenciar riscos: Identificação da Situação Análise e Dimensionamento do nível do risco Tratamento dos riscos Comunicação interna Monitoramento dos riscos inerentes – Estudo de caso Prático

Saiba mais