NOSSA EXPERIÊNCIA
A MGODOI e seus parceiros estão à disposição das empresas e organizações para juntas implementarem novas estratégias e ações.
Em uma crise de declínio ou obsolescência, onde os resultados estão insatisfatórios e em declínio e os produtos ou serviços desatualizados, podemos agir de diversas formas, dentre:
- Recuperação e implementação da gestão de caixa;
- Geração de fluxo de caixa;
- Renegociações reestruturando e alongando o perfil da dívida;
- Identificação de projetos tributários alternativos;
- Atração de novas fontes de financiamento;
- Redução do custo do financiamento;
- Revisão das margens dos produtos e clientes;
- Identificação de ações para aumentar a venda;
- Redução dos custos fixos e variáveis;
- Revisão e atualização nos produtos e serviços;
- Revisão na definição do negócio e estratégias de crescimento;
- Redimensionamento da gestão e estrutura organizacional;
- Estabelecimento de estratégias e ações com relação às pessoas.
Temos dois exemplos reais conduzidos por um de nossos parceiros (Sr. Ronaldo Picorelli), a mostrar:
COSIPA
Trabalhou como gerente “Competence Center” do Centro de Resultado (era responsável pela linha de serviços desde a Prospecção até Diagnóstico e Implantação). O trabalho possuiu uma garantia de 30 dias de funcionamento após o término do contrato. Garantindo segurança ao cliente:
- Reestruturação e reengenharia de processos de toda a área Financeira tendo como resultado de 48 (quarenta e oito) % de redução;
- Reestruturação de processos da fábrica em Cubatão (Controladoria, Controle, Contratos e etc);
- Reestruturação de processos do escritório central em São Paulo (contas a pagar, receber e tesouraria e etc).
PERDIGÃO
Trabalhou como gerente “Competence Center” do Centro de Resultado (era responsável pela linha de serviços desde a Prospecção até Diagnóstico e Implantação). O trabalho possuiu uma garantia de 30 dias de funcionamento após o término do contrato. Garantindo segurança ao cliente:
- Contrato de “Success-Fee” de receita (4) x investimento (1);
- Aumento de vendas globais em 17 (dezessete) %;
- Aumento de vendas na filial de Porto Alegre em 46 (quarenta e seis) %;
- Tornou-se Benchmarking e Planejamento Estratégico – Parte Corporativa;
- Definição e acompanhamento dos indicadores chaves dos processos (Curva ABC de Clientes).
Para conhecer os serviços oferecidos pela MGODOI ®, consulte-nos.
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