NOSSA EXPERIÊNCIA
  1. NOSSA EXPERIÊNCIA

NOSSA EXPERIÊNCIA

A MGODOI e seus parceiros estão à disposição das empresas e organizações para juntas implementarem novas estratégias e ações.

Em uma crise de declínio ou obsolescência, onde os resultados estão insatisfatórios e em declínio e os produtos ou serviços desatualizados, podemos agir de diversas formas, dentre:

  • Recuperação e implementação da gestão de caixa;
  • Geração de fluxo de caixa;
  • Renegociações reestruturando e alongando o perfil da dívida;
  • Identificação de projetos tributários alternativos;
  • Atração de novas fontes de financiamento;
  • Redução do custo do financiamento;
  • Revisão das margens dos produtos e clientes;
  • Identificação de ações para aumentar a venda;
  • Redução dos custos fixos e variáveis;
  • Revisão e atualização nos produtos e serviços;
  • Revisão na definição do negócio e estratégias de crescimento;
  • Redimensionamento da gestão e estrutura organizacional;
  • Estabelecimento de estratégias e ações com relação às pessoas.

Temos dois exemplos reais conduzidos por um de nossos parceiros (Sr. Ronaldo Picorelli), a mostrar:

COSIPA

Trabalhou como gerente “Competence Center” do Centro de Resultado (era responsável pela linha de serviços desde a Prospecção até Diagnóstico e Implantação). O trabalho possuiu uma garantia de 30 dias de funcionamento após o término do contrato. Garantindo segurança ao cliente:

  • Reestruturação e reengenharia de processos de toda a área Financeira tendo como resultado de 48 (quarenta e oito) % de redução;
  • Reestruturação de processos da fábrica em Cubatão (Controladoria, Controle, Contratos e etc);
  • Reestruturação de processos do escritório central em São Paulo (contas a pagar, receber e tesouraria e etc).

PERDIGÃO

Trabalhou como gerente “Competence Center” do Centro de Resultado (era responsável pela linha de serviços desde a Prospecção até Diagnóstico e Implantação). O trabalho possuiu uma garantia de 30 dias de funcionamento após o término do contrato. Garantindo segurança ao cliente:

  • Contrato de “Success-Fee” de receita (4) x investimento (1);
  • Aumento de vendas globais em 17 (dezessete) %;
  • Aumento de vendas na filial de Porto Alegre em 46 (quarenta e seis) %;
  • Tornou-se Benchmarking e Planejamento Estratégico – Parte Corporativa;
  • Definição e acompanhamento dos indicadores chaves dos processos (Curva ABC de Clientes).

 

Para conhecer os serviços oferecidos pela MGODOI ®, consulte-nos.

MGODOI ® Consultoria Empresarial  – Belo Horizonte

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+55 (31) 9 9982-9428. Email: [email protected]

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