MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Wallace Longino Lima em . Marco XX Construções Ltda Em busca de eficiência, controles e resultado, a MGODOI nos ajudou a desenvolver estratégias de liderança e excelência Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Eduardo Soares Barbeitos em . EBHIG – Empresa Belo Horizonte de Imóveis Gerais S/A Com as ferramentas e métodos ensinados pela MGODOI, montamos nosso sistema de gestão pela qualidade e o certificamos em nível de excelência mundial. Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Cantídio Alvim Drumond em . Construtora Castor Ltda A MGodoi nos proporcionou uma revisão geral em nossos processos de trabalho e tendo como consequência, melhores resultados. Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Luiz Gazzi em . Arquitetura Oscar Ferreira No atual cenário da nossa economia, a MGODOI foi fundamental para encontrarmos novamente nosso caminho de resultados e voltarmos a crescer. Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Felipe Almeida Safar em . SATEL Safar Terraplenagem Ltda Com as ferramentas e métodos ensinados pela MGODOI, reestruturamos nosso comercial e aumentamos nossa receita Classificação: 5
Cliente Oculto
  1. Atendimento
  2. Cliente Oculto

Cliente Oculto

COMO FUNCIONA?

Como anda a qualidade do atendimento (antes, durante ou depois da venda) que sua empresa presta aos seus clientes?

Saiba com o Cliente Oculto.

Cliente Oculto começou a ser utilizado nos Estados Unidos como uma medida para verificar a integridade dos funcionários. Hoje é uma ferramenta bastante difundida e com custos de implementação muito baixos e com alta eficácia para a empresa.

As ferramentas variam entre simples questionários até gravações completas em áudio e vídeo.

Nossos avaliadores se passam por clientes comuns, por isso o nome Cliente Oculto, para realizar tarefas específicas como comprar um produto, realizar perguntas, fazer reclamações ou se comportar, no estabelecimento, de determinada maneira. Depois de compiladas as informações em detalhados relatórios, apresentamos para a empresa que poderá tomar várias medidas ou ações corretivas, preventivas ou de melhorias em seus produtos e serviços. Permitindo:

  • A padronização ou nivelamento de: pessoal, processos, atendimento, estrutura e recursos de trabalho;
  • Melhorar e implementar treinamentos em: técnicas de vendas, habilidades interpessoais e conhecimento de produtos;
  • Apresentar feedback para membros da equipe buscando a evolução nos itens avaliados;
  • Ajustar as campanhas de vendas e ações de marketing identificando pontos a serem melhorados sob o ponto de vista do cliente;
  • Melhorar o atendimento por meio das informações disponibilizadas pelo serviço;
  • Promover o engajamento organizacional orientado aos clientes.

 

Para conhecer os serviços oferecidos pela MGODOI ®, consulte-nos.

MGODOI ® Consultoria Empresarial – Belo Horizonte

Rua Espírito Santo, 466 – conjunto 1.409 – Centro – 30.160-916 – Belo Horizonte – Minas Gerais
+55 (31) 9 9982-9428. Email: mgodoi@mgodoi.com.br