MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Wallace Longino Lima em . Marco XX Construções Ltda Em busca de eficiência, controles e resultado, a MGODOI nos ajudou a desenvolver estratégias de liderança e excelência Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Eduardo Soares Barbeitos em . EBHIG – Empresa Belo Horizonte de Imóveis Gerais S/A Com as ferramentas e métodos ensinados pela MGODOI, montamos nosso sistema de gestão pela qualidade e o certificamos em nível de excelência mundial. Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Cantídio Alvim Drumond em . Construtora Castor Ltda A MGodoi nos proporcionou uma revisão geral em nossos processos de trabalho e tendo como consequência, melhores resultados. Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Luiz Gazzi em . Arquitetura Oscar Ferreira No atual cenário da nossa economia, a MGODOI foi fundamental para encontrarmos novamente nosso caminho de resultados e voltarmos a crescer. Classificação: 5
MGODOI – Consultoria em Gestão Empresarial Avaliação feita por Felipe Almeida Safar em . SATEL Safar Terraplenagem Ltda Com as ferramentas e métodos ensinados pela MGODOI, reestruturamos nosso comercial e aumentamos nossa receita Classificação: 5
Qualidade em hospitais e clinicas
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Qualidade em hospitais e clinicas

Qualidade para a área médico hospitalar – ISO 13.485; ONA – Organização Nacional de Acreditação;  RDC 16 / 2.013 da ANVISA

Objetivo:

O objetivo dessas certificações ( ISO 13.485, ONA e de boas práticas de fabricação e controle, orientada pela resolução RDC 16:2.013 antiga RDC 59 da ANVISA) é a melhoria da produtividade, aliada ao atendimento das necessidades dos clientes e legislações. O projeto é implementado e alinhado ao modelo de gestão e operação da empresa e visando o cumprimento dos requisitos das normas e com o objetivo de se obter as certificações.

Estando desta forma a empresa certificada em sistemas de gestão com referenciais nacionais e internacionais e também regulada perante a legislação e apta a registrar seus produtos e serviços junto à ANVISA, com os objetivos de representar, comercializar, armazenar e transporta-los.

São utilizadas normas nacionais ( NBR´s ) e internacionais ( ISO´s, SA e OHSAS ) de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, boas práticas de fabricação e controle ( RDC 16 / 2.013 antiga RDC 59 ANVISA ) e Responsabilidade Social.

Todo o serviço passa por verificações realizadas ( auditorias ) ao longo do processo de preparação para as certificações, assegurando o acompanhamento da melhoria contínua nos processos empresariais estabelecidos e futuramente a serem certificados por Organismos Certificadores Credenciados – OCC e ANVISA.

Os tipos de serviços em função da fase do projeto de implementação do Sistema de Gestão e de sua certificação, são:

  • Elaboração da documentação do Sistema de Gestão: Em conjunto com a equipe da empresa é elaborada a estrutura e respectiva documentação do Sistema de Gestão a ser implementado (planejamento do sistema de gestão e geração de documentações  requeridas pelas normas dos sistemas em questão);
  • Implementação e acompanhamento do Sistema de Gestão: É preciso implementar o Sistema de Gestãorecém criado e acompanhar ( fazer rodar ) sua implementação, criando a cultura de uso deste. Esta implementação é baseada em treinamentos e formas diferentes de sensibilizações passando ao porque e ao como implementar o Sistema de Gestão;
  • Direcionamento do Sistema de Gestão para a Certificação por parte de um Organismo Certificador Credenciado Externo – OCC: Durante a implementação já fazemos o planejamento da certificação do Sistema de Gestão em implementação, que poderá ser efetivada quando da auditoria de terceira parte feita pelo OCC. Sempre podemos acompanhar o processo da certificação, apoiando a empresa nas dúvidas e providências devidas;
  • Auditoria nos Sistemas de Gestão Empresarial: Auditoria Sistemas nos sistemas de Gestão Empresarial implementado e/ou certificados na empresa, visam identificar a situação da implantação dos sistemas e recomendações para simplificações, adaptações e melhorias a serem feitas nos sistemas de gestão implementados na empresa;
  • Manutenção de Sistemas Certificados: Nesta fase, fazemos um planejamento baseado nas necessidades da empresa e requisitos das normas. Fará parte deste este planejamento: revisões de documentos que foram feitos e modificados, elaboração de novos procedimentos que se fazem necessários, auditorias internas e externas e outras;

MGODOI ® Consultoria Empresarial – Belo Horizonte
Rua Santa Catarina, 1630 – Sala 202 – Lourdes – Belo Horizonte – MG – CEP 30.170-088
(31) 3267-0385  –  mgodoi@mgodoi.com.br

Categorias: Certificações
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