RELACIONAMENTO, ENCERRAMENTO, ENTREGA, OPERAÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA
  1. RELACIONAMENTO, ENCERRAMENTO, ENTREGA, OPERAÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RELACIONAMENTO, ENCERRAMENTO, ENTREGA, OPERAÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DA ÁREA DE RELACIONAMENTO, ENCERRAMENTO, ENTREGA OPERAÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO EMPREENDIMENTO AO CLIENTE.

 

Os serviços de relacionamento, encerramento, entrega, operação e assistência técnica tem como resultados melhorar a gestão com foco no aumento da eficiência e eficácia operacional e ainda agregar conhecimento à empresa.

MGODOI ® Consultoria Empresarial disponibiliza sua experiência para assessorar as equipes dessas áreas:

 No Relacionamento:

  • Participar no desenvolvimento de campanhas de comunicação com o cliente, partes interessadas e entorno do empreendimento;

 

No encerramento:

  • Participar no desenvolvimento e implementação de estratégias, políticas, processos, metodologias, objetivos e metas para a estruturação da área de encerramento, entrega e assistência técnica;
  • Realização de visitas técnicas, visando orientar a empresa no equacionamento e controle de questões e dúvidas específicas e coleta dos documentos, dados e fotos que comporão o Manual de Uso, Operação e Manutenção e o Data Book;

 

Na entrega:

  • Participar na elaboração do planejamento de entrega (previsão de custos, legalização, verificação final, testes, desenvolvimento de manuais de entrega (data book ), entrega de chaves, instalação do condomínio, entrega técnica, orientações de operação;
  • Participar na elaboração dos manuais de uso, operação e manutenção bem como da avaliação do empreendimento pós-ocupação;
  • Montagem de arquivo para armazenamento de todos os dados e documentos fornecidos;

 

Na operação:

  • Participar no desenvolvimento dos projetos e durante as obras com foco na entrega e comissionamento dos sistemas construtivos;
  • A MGODOI ® atua na fase de uso e operação de empreendimentos apoiando as áreas comissionamento de sistemas, inspeção de recebimento de obras e melhoria do desempenho na gestão d a operação do empreendimento;

 

 Na assistência técnica:

  • Elaborar e manter atualizado o cadastro dos proprietários;
  • Elaborar procedimento para atendimento, registro e realizações das demandas;
  • Emitir e analisar os relatórios estatísticos e gráficos dos serviços de assistência técnica;
  • Apropriar os indicadores vinculados ao processo de gerenciamento dos serviços de assistência técnica.

 

Para conhecer os serviços oferecidos pela MGODOI ®, consulte-nos.

MGODOI ®  Consultoria Empresarial – Belo Horizonte

Rua Espírito Santo, 466 – conjunto 1.409 – Centro – 30.160-916 – Belo Horizonte – Minas Gerais
+55 (31) 9 9982-9428. Email: [email protected]

 

Compartilhar: