Fase da incorporação, marketing e propaganda, lançamento e vendas.

Fase da incorporação, marketing e propaganda, lançamento e vendas.

  1. Fase da incorporação, marketing e propaganda, lançamento e vendas.

INTELIGÊNCIA IMOBILIÁRIA NO AUXÍLIO DOS ESTUDOS, DEFINIÇÕES e venda DO EMPREENDIMENTO

Ajudar o cliente a enxergar a diferença de uma obra feita com foco e controle de qualidade para um empreendimento com garantia da qualidade do produto:

  • Treinar a equipe de vendas a demonstrar que o desempenho é um diferencial de vendas;
  • Executar a comercialização com métodos, ferramentas e peças promocionais claras do produto e dos níveis de desempenho;
  • Executar o treinamento do cliente na ocupação, uso, operação e manutenção do empreendimento.

marketing

MGODOI ®  Consultoria Empresarial – Belo Horizonte

  • Rua Espírito Santo, 466 – conjunto 1.409 – Centro – 30.160-916 – Belo Horizonte – Minas Gerais
    +55 (31) 9 9982-9428. Email: [email protected]