Cliente Oculto
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Cliente Oculto

COMO FUNCIONA?

Como anda a qualidade do atendimento (antes, durante ou depois da venda) que sua empresa presta aos seus clientes?

Saiba com o Cliente Oculto.

Cliente Oculto começou a ser utilizado nos Estados Unidos como uma medida para verificar a integridade dos funcionários. Hoje é uma ferramenta bastante difundida e com custos de implementação muito baixos e com alta eficácia para a empresa.

As ferramentas variam entre simples questionários até gravações completas em áudio e vídeo.

Nossos avaliadores se passam por clientes comuns, por isso o nome Cliente Oculto, para realizar tarefas específicas como comprar um produto, realizar perguntas, fazer reclamações ou se comportar, no estabelecimento, de determinada maneira. Depois de compiladas as informações em detalhados relatórios, apresentamos para a empresa que poderá tomar várias medidas ou ações corretivas, preventivas ou de melhorias em seus produtos e serviços. Permitindo:

  • A padronização ou nivelamento de: pessoal, processos, atendimento, estrutura e recursos de trabalho;
  • Melhorar e implementar treinamentos em: técnicas de vendas, habilidades interpessoais e conhecimento de produtos;
  • Apresentar feedback para membros da equipe buscando a evolução nos itens avaliados;
  • Ajustar as campanhas de vendas e ações de marketing identificando pontos a serem melhorados sob o ponto de vista do cliente;
  • Melhorar o atendimento por meio das informações disponibilizadas pelo serviço;
  • Promover o engajamento organizacional orientado aos clientes.

 

Para conhecer os serviços oferecidos pela MGODOI ®, consulte-nos.

MGODOI ® Consultoria Empresarial – Belo Horizonte

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