Assessoria Empresarial – Sistemas de Gestão Integrados ( SGI ) | MGODOI ® Consultoria Empresarial

Assessoria Empresarial técnica e/ou terceirização em Sistemas de Gestão Integrados ( SGI ) para implementação, desenvolvimento e manutenção.

A terceirização das funções de controle da qualidade pode reduzir os custos com a implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão Integrados (SGI ) da empresa e ainda agregar conhecimento à mesma. Diante disto, a MGODOI ®  Consultoria Empresarial disponibiliza sua experiência para assessorar as equipes de implementação e manutenção de Sistemas de Gestão Integrados ( SGI ) pela: qualidade, segurança  e saúde ocupacional, meio ambiente, responsabilidade social, econômico-financeiro e outros.

A evolução dos requisitos dos Sistemas de Gestão Integrados (SGI ), as crescentes exigências dos Clientes e dos Organismos de Certificação de Sistemas, exigem que os sistemas de gestão sejam mantidos adequadamente e de forma eficaz por profissionais competentes e qualificados.

Por outro lado, para ser compatível com a necessária racionalização das atividades e a redução de custos internos, torna-se quase impossível a realização das manutenções por equipes de colaboradores independentes e competentes para programar, planejar e realizar as tarefas necessárias.

Assim sendo, para dar uma nova dimensão aos Sistemas de Gestão Integrados ( SGI ) implementado, para melhorá-lo e torná-lo mais adequado, pertinente e eficaz junto a Alta Direção, a MGODOI ®  Consultoria Empresarial disponibiliza equipe de assessores para esta demanda.

Os tipos de assessorias técnicas e/ou terceirização na àrea de Sistemas de Gestão Integrados são:

    Na implementação: desenvolvimento e revisões de documentos, treinamentos, coleta de indicadores, tratamento/acompanhamento de não-conformidades, análises críticas e acompanhamento de auditorias externas;
  No acompanhamento sistemático ou no “fazer rodar” os Sistemas de Gestão Integrados ( SGI ): coleta de indicadores, revisões, análises críticas, treinamentos, tratamento/acompanhamento de não-conformidades e acompanhamento de auditorias externas;
    Na manutenção: ajustes para a auditoria do OCC e acompanhamento da auditoria externas;
  Na execução das auditorias internas de primeira e segunda parte junto aos fornecedores.

MGODOI ® Consultoria Empresarial – Belo Horizonte
Rua Santa Catarina, 1630 – Sala 202 – Lourdes – Belo Horizonte – MG – CEP 30.170–081
(31) 3267-0385  –  mgodoi@mgodoi.com.br